Operações M&A – Fusões, Aquisições e Reestruturações
A dinâmica do mercado, impulsionada por um ambiente cada vez mais competitivo, tem conduzido a um aumento a nível global das operações de fusões, aquisições e reestruturações. No entanto, será que as empresas de pequena e média dimensão estão preparadas para este fenómeno? Será que estas empresas estão bem estruturadas para seguir um processo de venda?
Fale connosco para conhecer melhor as etapas de um processo de venda e para saber como deve preparar a sua empresa para uma operação M&A.
No passado dia 09 de junho, realizámos com sucesso o evento de divulgação da plataforma 𝗕𝗟𝗠, uma solução inovadora desenvolvida pela STREAM e pelo IPLeiria para aproximar clientes e fornecedores do setor da pedra natural.
Durante a sessão, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as principais funcionalidades da plataforma, assistir à demonstração da solução BLM e explorar o potencial da integração da tecnologia 𝗕𝗜𝗠 (Modelação da Informação da Construção) na otimização de processos, simplificação de pedidos de orçamento e desenvolvimento de soluções personalizadas em pedra natural.
O evento proporcionou ainda um importante momento de networking e partilha de conhecimento entre empresas, profissionais e entidades ligadas ao setor, reforçando o compromisso com a transformação digital e a valorização da pedra natural portuguesa.
Agradecemos a todos os participantes, parceiros e entidades que marcaram presença e contribuíram para o sucesso desta iniciativa.
A plataforma BLM foi desenvolvida no âmbito do projeto Agenda Sustainable Stone by Portugal – Valorização da Pedra Natural para um futuro digital, sustentável e qualificado, cofinanciado pelo PRR (Plano de Recuperação e Resiliência).