Operações M&A – Fusões, Aquisições e Reestruturações
A dinâmica do mercado, impulsionada por um ambiente cada vez mais competitivo, tem conduzido a um aumento a nível global das operações de fusões, aquisições e reestruturações. No entanto, será que as empresas de pequena e média dimensão estão preparadas para este fenómeno? Será que estas empresas estão bem estruturadas para seguir um processo de venda?
Fale connosco para conhecer melhor as etapas de um processo de venda e para saber como deve preparar a sua empresa para uma operação M&A.
É com grande entusiasmo que partilhamos o sucesso do nosso recente evento em Macau, a 21 de junho de 2024, com o tema "Incentivos ao investimento nos sectores da energia, indústria e turismo em Portugal".
Um enorme agradecimento a todos os investidores, membros do conselho de administração de bancos, escritórios de advocacia e representantes do governo que participaram e fizeram deste um encontro verdadeiramente enriquecedor.