ENERGY MARKET RESEARCH

Este é um momento único ao desenvolvimento económico, industrial científico e tecnológico, que gerará emprego e crescimento em novos setores económicos e surgimento de novos modelos de negócio.

As mudanças climáticas estão generalizadas e têm avançado de forma rápida e intensificada. Os danos substanciais e perdas são já notórias e cada vez mais irreversíveis, principalmente, nos ecossistemas terrestres, de água doce, oceanos, biodiversidade, entre outros.

Com o nosso novo serviço, pretendemos sistematizar, agregar e disponibilizar informação crucial, de forma recorrente, aos processos de tomada de decisão, em especial os associados à temática de energia e clima e, bem assim, a indústrias intensivas em energia (ex. indústria da cerâmica e do vidro, cimento, aço, entre outras, bastante influenciadas por estes temas. 

O nosso primeiro estudo “Hydrogen Market in Portugal” centraliza informação de apoio a projetos de investimento em hidrogénio verde em Portugal, incidindo sobre aspetos político-legais, económicos, tecnológicos e sociais. Responderá a perguntas como:

- Quais os passos a seguir para implementar a operação em Portugal?

- Qual a área necessária para instalar o meu projeto?

- Qual a melhor fonte de água e de energia a selecionar?

- Qual é a concorrência em Portugal?

- Existem incentivos públicos neste âmbito?

- Qual o contexto económico e social em Portugal?

Estamos a trabalhar diariamente para conduzir escolhas responsáveis dentro e fora da nossa organização, ajudando assim a alcançar as metas traçadas inicialmente no Acordo de Paris.

Energy Market Research

We care about the future!